domingo, 20 de março de 2011

Uma exceção

Hoje estou postando pela primeira vez um destaque que não se refere à nossa pelada, mas que vale à pena como exemplo de humildade e superação. Trata-se de "André", um rapaz humilde do bairro de Mãe Luíza, que estreou pela equipe do Flamengo e foi o grande herói, na vitória deste domingo, sobre a equipe do Milan. Segue abaixo um pequeno trecho da matéria publicada pelo portal da globo:

André decide na prorrogação, e Fla estreia com vitória no Mundialito

Time carioca bate o Milan por 4 a 3 em duelo emocionante pelo Grupo A

Fora da rodada de abertura do Mundial de Clubes de Futebol de Areia, o Flamengo estreou neste domingo na competição com uma vitória emocionante na prorrogação sobre o Milan, na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o atacante André marcou o gol do triunfo da equipe carioca por 3 a 2. André ainda fez o segundo do Fla, enquanto Anderson abriu o marcador para os brasileiros. Stankovic anotou os dois do Milan.
- É fruto do nosso trabalho e do nosso treinamento. Mas temos que ressaltar também o apoio dos companheiros. Não adianta fazermos os gols lá na frente, se o time não marcar o adversário. Foi emocionante e agradeço muito a presença da torcida - disse André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário