domingo, 10 de abril de 2011

MEU AFASTAMENTO

Venho comunicar a todos os amigos que fazem parte da Pelada dos Quarentões, que estou me afastando de forma definitiva da mesma.
Como é do conhecimento de todos, quando cheguei pela primeira vez a esta pelada, fui convidado por um amigo que me apresentou a "Nildo", que na época tomava conta de três grupos: Os Trintões, Os Quarentões e os Cinquentões.
Após um determinado tempo, em face da grande responsabilidade e de ficar muito atarefado, "Nildo" passou o comando dos "Trintões" para um dos seus integrantes. Mesmo assim a tarefa ainda estava muito árdua e ele "Nildo", conversou comigo para que eu tomasse a frente da organização dos "Quarentões", o que aceitei sem problemas, pois além de jogar também gosto muito da tarefa de organização. Não foi à toa que entre outras coisas, criei esse blog onde passei a dispor todos os dados estatísticos referentes à nossa pelada.
Sou consciente de que o blog tem suas limitações, já que não sou um "expert" no assunto, mas mesmo assim acho que vinha atendendo às nossas humildes necessidades. Também procurei administrar os recursos financeiros, da forma mais transparente e honesta que me foi possível.
Tentei em comum acordo com todos, por diversas vezes mudar a forma de disputa, na intenção de cada vez mais melhorar e incentivar a nossa brincadeira. Enfim, tive sempre a melhor das intenções, embora sabendo que nem "Jesus Cristo", conseguiu agradar a todos, imagine um simples mortal como eu? Quero ainda deixar claro, que essa decisão já vinha sendo amadurecida a algum tempo, pois vinha ocorrendo situações desagradáveis, como: falta de respeito entre colegas, com o árbitro e ultimamente até violência física. Resumindo, só me resta agradecer a todos que tive o prazer de conhecer e dizer que a nossa amizade permanece e também vou ficar torcendo para que a pelada continue e até melhore com os colegas que ficarão à frente dela. Também me comprometo a passar a prestação de contas para os amigos, tanto pessoalmente como aqui no blog. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário